Escreva seu email abaixo para entrar para a nossa lista e receber o link da amostra do primeiro livro da coleção (2 sílabas).

Pré-Lançamento do Nosso Clubinho de Livros Infantis


 contagem pré-lançamento Clubinho Minha Primeira Leitura

 Olá, meus caros amigos e leitores!

Já pensou seu pequeno receber todo mês um livro de historinha que além de divertir ensinasse alguma coisa?

É um prazer enorme informar a todos que já estamos na fase de contagem regressiva para o pré-lançamento do nosso Clubinho de livros infantis da Minha Primeira Leitura.

Se você já conhece a nossa qualidade, amará o nosso clubinho.

Você quer entrar para o nosso clubinho? Acesse o botão abaixo.


 

Mas deixa eu te explicar antes o que é o nosso Clubinho.

O QUE É O CLUBINHO DA MINHA PRIMEIRA LEITURA?

Resumidamente, são diversos livros de leitura com temas específicos (explicarei mais a frente) que foram feitos com todo o carinho para nossas crianças aprenderem através de histórias.

Todos com o selo abaixo:

selo Clubinho Minha Primeira Leitura

Serão vários autores. Porém, estamos supervisionando de perto todas as historinhas para que nada passe despercebido. Queremos manter sempre o alto nível dos nossos produtos como você já conhece!

E o nosso clubinho irá oferecer tais livros por meio de uma assinatura mensal, para você receber todo mês 1 (um) exemplar em sua casa.

Por enquanto, só teremos a assinatura para receber 1 livro por mês. Mas daqui a pouco, poderemos oferecer mais opções para vocês.

E também, neste momento, estamos focando as historinhas para uma faixa etária de 4 a 8 anos. É claro que pode servir para fora da faixa, mas acreditamos que nesta faixa a criança estará mais apta a assimilar os temas.

Logo, logo estaremos expandindo para um público de leitores mais amplo, desde crianças de 1 ano até quem sabe adolescentes. Por isso, sempre nos deixem sugestões aqui! Adoramos ouvir vocês.

QUAL O DIFERENCIAL DO NOSSO CLUBINHO EM RELAÇÃO ÀS OUTRAS ASSINATURAS?

Algo que sempre me preocupa é oferecer livros de qualidade e simplicidade para as crianças.

É claro que chegar neste nível não é fácil, e também não é da noite para o dia.

Acredito muito que podemos abordar na simplicidade diversas histórias do dia a dia que poderão impactar positivamente nossas crianças. (veja mais para frente os primeiros livros a serem entregues)

Por isso, vou contar um pouco de mim para você entender...

Desde criança sempre fui muito curioso sobre o mundo que nos cerca. E nunca quis ser apenas uma criança "consumidora", no sentido de ficar inerte ao que acontece e nos oferece. Mas também ser um AUTOR da nossa própria vida.

Por isso mesmo, sempre gostei muito de ler, escutar pessoas, aprender, etc., para que eu pudesse sempre ser alguém que fizesse diferença no nosso mundo.

E talvez por isso, tenha sido um pouco fora da curva em relação ao comum.

Só para ter uma ideia do que estou falando: desde os 5 anos já sabia de cor os nomes dos planetas do nosso Sistema Solar, de muitas estrelas, o que era galáxia, luas; comecei a compor música desde os meus 8 anos idade (você pode ver um pouco em outro site onde ensino as técnicas de composição); comecei a programar computador com os meus 11 anos; com os meus 14 anos eu já sabia eletrônica digital e limite/derivada (tanto que me formei em engenharia).

Por favor, não falei isto acima para me gabar. Não! Mas para dizer que se eu pude, outras crianças TAMBÉM PODEM!!!!

E o que talvez tenha feito a diferença foram justamente histórias e livros científicos que tive a oportunidade de pesquisar e ler!

Além, óbvio, do incentivo dos meus pais que sempre estiveram juntos comigo e me trouxeram tais livros, despertando meus interesses.

É por isso que acredito que você pode fazer diferença para o seu filho!

Quando produzo algo, eu sempre penso se isto seria bom para mim e ou para o meu filho.

Por exemplo, quando meu filho se deitava para dormir, ele me pedia para contar alguma historinha.

Nesse momento, sabendo que nós seres humanos aprendemos muito com HISTÓRIAS, pensava em um tema que eu queria que ele aprendesse ou assimilasse de alguma forma. E então eu começava a improvisar alguma historinha.

Deixava minha imaginação fluir, mas sempre atrelada ao tema que eu havia escolhido.

Fiz isto diversas vezes.

E foi assim que surgiram muitas histórias do nosso clubinho.

Começamos a transformar algumas destas historinhas que já contei para ele em formato de livros e estamos criando MUITAS outras.

Está sendo um desafio conseguir extrair todas as ideias e colocar no papel. Mas adoro desafios!

Ainda mais com tantos temas que podemos explanar, mas sem cair em algo enfadonho ou sem graça para as crianças...

Fora o fato que todo o mundo digital pode distrair nossos pequenos.

Seria ótimo tirar as crianças um pouco do celular, não é mesmo?

Mas que temas seriam estes?

SOBRE OS TEMAS DOS NOSSOS LIVROS

Antes de mais nada, quero que você tenha a certeza que não entraremos em nenhum tema delicado, tais como religião, sexualidade, política, etnias, violência, etc.

Sei que são temas muito delicados e o que agrada a um pode não agradar ao outro.

E que a responsabilidade é dos pais em prover tais ideias...

Por isso, não entrarei nestes temas.

Valorizamos muito o RESPEITO ao outro, às diferenças, porque respeitar é algo UNIVERSAL que todos nós desejamos, não é mesmo?

O que queremos é despertar o interesse das crianças em várias áreas do saber, do controle da emoção, no comportamento do dia a dia...

Só para ter uma ideia sobre os temas, cito alguns:

  • Contemplar o céu e as estrelas;
  • Ajudar a arrumar sua bagunça;
  • Despertar para a ciência e invenções;
  • Despertar o interesse na história, nas civilizações, nos feitos antigos da humanidade;
  • Lidar com nossos medos, nossos receios...
  • A Natureza e todas as suas maravilhas;
  • Educação Financeira, como surgiu a moeda, as relações de trocas;
  • Valorizar a liberdade com responsabilidade;
  • e tantos e tantos outros temas...

E não só para ensinar, mas também para divertir a garotada. Sempre trazendo algo para refletir, pensar e divertir!

Se seu pequeno gostou da coleção Minha Primeira Leitura, certamente irá gostar do nosso Clubinho, pois ele vai rever os personagens como o gato Mimi, o Juca, a Menina Bonita, o Dono da Mala, o Macaco Maluco e tantos outros personagens da coleção e novos personagens que vão surgir.

 E todos os livros com revisão de pedagogos, professores e revisores, para deixarmos a qualidade ao máximo!

Você quer entrar para o nosso clubinho? Acesse o botão abaixo.


Quer ver um pouco do que vem por aí?

PRIMEIROS LIVROS DO CLUBINHO PARA QUEM ASSINAR AGORA NO PRÉ-LANÇAMENTO

Queria que fosse surpresa....

Mas eu não consegui me conter...

Por isso, apresento aqui alguns livros que já estão saindo do forno:

1) Ajudando com as tarefas:


Sinopse: 

O personagem Juca desde pequeno vai aprendendo a ter gosto em ajudar nas pequenas tarefas da casa. Com o passar do tempo, seus avós vão ensinando a ele como realizar as pequenas tarefas de acordo com sua idade e isso vai servindo de exemplo para sua prima mais nova que também passa a ajudar, criando um ambiente gostoso de se viver.

A história é para servir de inspiração tanto para as crianças quanto para os pais sobre a importância da divisão de tarefas de acordo com sua capacidade.


2) O bolo da tia Naná:

 

 Sinopse:

A personagem Tia Naná prepara um bolo especial para sua sobrinha. O cheiro do bolo é tão gostoso que por onde ela passa vão pedindo um pedaço, de modo que o bolo todo acaba antes mesmo de chegar na sua sobrinha. Porém, sua sobrinha fica muito feliz por sua tia ter ajudado a tantas pessoas que nem liga por não ter sobrado nada para ela.

Com esta historinha, podemos perceber o quanto a nossa felicidade também está muito ligada em ajudar e a servir aos outros, criando laços afetivos e sociais.


3) E agora Gigi?

Sinopse: 

Gigi adora brincar em todos os momentos, mesmo dentro de casa. Ela se diverte muito. Mas sua mãe a aconselha que certas brincadeiras não são legais de se fazer dentro de casa, como jogar bola, por exemplo. Ela não dá ouvido ao conselho de sua mãe e acaba quebrando um vaso que sua mãe gostava muito. Sabendo que sua mãe vai ficar muito aborrecida e colocá-la de castigo, Gigi pensa em várias ideias para tentar não levar a culpa, mas no final ela percebe que seria pior... Assim, ela assume toda a responsabilidade pelo seu ato e sua mãe percebe o quanto ela aprendeu com isto.

Quantas vezes já não passamos por momentos assim, não é? Mas assumir a responsabilidade de nossos atos é o melhor que podemos fazer a nós mesmos. Além de trazer uma extrema confiança com os outros.

 

4) Garfo, Faca e Colher:


Sinopse:

A colher está muito triste por estar esquecida em seu canto, enquanto as pessoas na mesa comem usando o garfo e a faca. Ela se sente inútil e esquecida e pensa que se ela fosse igual ao garfo ou à faca sua vida seria diferente. E assim se lamenta por tudo... Mas eis que de repente algo acontece e é ela quem vai salvar! E logo em seguida ela se torna a queridinha da mesa e fica muito feliz com isto.

Todos somos diferentes! E todos nós temos nossas próprias capacidades. Aprender sobre isso e não ficar se comparando com os outros é essencial para termos uma vida saudável! Até porque cada um contribui com o mundo de acordo com nossas capacidades e limitações.

 

Estes são apenas alguns exemplos que revelei aqui para vocês já começarem a ver o Clubinho saindo do forno!


E é claro que vou manter algum mistério! Mas logo logo teremos os livros:

  • "Já observou o céu hoje?": onde a criança é estimulada a olhar para o céu e observar o quanto ele é lindo e com muitos cenários diferentes para contemplarmos a natureza;
  • "Bebel e o Sabiá": a liberdade é um estado importantíssimo para todos nós e cuidar dela é algo valioso, inclusive para os mais indefesos;
  • "Feitos extraordinários dos nossos antepassados": o ser humano sempre foi muito criativo, e o que nossos antepassados já fizeram é sensacional. Vamos fazer uma viagem aos monumentos antigos;
  • "Mundo das cores": vamos estimular as cores para as crianças!
  • "Mundo das notas musicais": um estímulo para a criança ter contato com as 7 notas musicais e despertar interesse na música;
  • "E o vento já não estava mais aqui...": o vento não vemos, mas o percebemos em diversas situações, seja fraco ou forte. E em cada situação ele pode  ser bom ou ruim...
  • "O Natal em Família!":  um momento tão especial que toda criança adora, e passarmos todos em família num ambiente gostoso é melhor ainda;
  • "Observando as estrelas!": observar as estrelas é algo magnífico! E se podemos entender um pouco mais sobre elas é melhor ainda! Que tal estimular as crianças a verem as estrelas?

São tantos e tantos os livros que ficaria aqui citando indefinidamente...

Estes são apenas alguns exemplos da nossa produção.

IMPORTANTÍSSIMO: SOBRE O PRÉ-LANÇAMENTO!!!! 

Agora, algo importantíssimo que vou dizer aqui para vocês que estão lendo na fase de nosso pré-lançamento.

Vamos liberar o primeiro lote: LOTE 1  (já esgotado!)

E para você que quer já entrar no Clubinho, garantir sua vaga, e receber no lançamento, vou dar alguns SUPER BÔNUS. Por isso, quem entrar no período do dia 16/07 a 24/07 do nosso pré-lançamento ganha os bônus do LOTE 1.

Serão VÁRIOS SUPER BÔNUS

Mas Corra!

Serão POUCAS vagas!

Por tanto, garanta já o seu!!!!!!!!

Agora vem a parte boa...

Para os que conseguirem entrar no nosso Lote 1, terão os seguintes benefícios, além de receber os livros mensalmente:

  1. Receberão uma linda bolsa/sacola (TNT) com o tema dos personagens (havendo mais de uma opção, você poderá escolher a sua). Servirá para vocês, pais, ou para os seus filhos.
  2. Vão ter GRATUITAMENTE o novo APP mobile de línguas (Inglês e Espanhol) que estamos fazendo e será lançado a primeira versão até o final do segundo semestre. Este APP ajudará e estimulará a criança a treinar novas línguas usando os livros da nossa coleção! Isto mesmo. A criança que já conhece e usou os nossos livros terá muito mais facilidade de assimilar por comparação. E você terá inteiramente grátis o primeiro volume da nossa coleção para começar a utilizar.
  3. E não parou por aqui! Vamos dar 10% de desconto em algum outro produto de nossa loja (para ser usado nas compras acima de 50,00). Estamos produzindo novas coleções para ajudar as crianças a se desenvolverem mais e melhor. Em breve, noticiaremos aqui.
     





 

 Se você acredita que o Clubinho por si só já faz sentido, então estes estímulos imperdíveis serão apenas um ótimo ponta pé inicial para já garantir sua vaga, não é mesmo?

Mas calma...

Ainda vamos lançar o Clubinho no pré-lançamento. Faltam poucos dias...

Estamos agora trabalhando para podermos disponibilizar da melhor maneira possível a entrada e a assinatura mensal.

O parágrafo acima foi escrito no momento do lançamento deste post! Pois já estamos no pré-lançamento, com o Lote 1 já esgotado. Agora com o lote 2 valendo com o bônus abaixo:

  1.  Vamos dar 10% de desconto em algum outro produto de nossa loja (para ser usado nas compras acima de 50,00). Estamos produzindo novas coleções para ajudar as crianças a se desenvolverem mais e melhor. Em breve, noticiaremos aqui.

 

E iremos atualizar esta página, nossas páginas sociais e colocaremos em anúncios nas redes sociais para que o máximo de pessoas possam ver.

Por isso eu avisei. Garantir logo os bônus do lote 1 foi a melhor maneira de você entrar com o pé direito em nosso Clubinho! Como já está esgotado, ainda tem a chance de entrar no lote 2!!!!

Nos vemos no Clubinho!!!!


Carlos Correia


Você quer entrar para o nosso clubinho? Acesse o botão abaixo.


 

 

 

 

compartilhe este artigo nas redes sociais

Leia mais artigos

E aí? O que achou deste artigo?

Deixe seu comentário, ideias e sugestões aqui.

FACEBOOK COMMENTS WILL BE SHOWN ONLY WHEN YOUR SITE IS ONLINE

Mais artigos para você

Conheça o Método Fônico de Alfabetização que você irá se surpreender

Como Ensinar uma Criança a LER! Conheça alguns métodos e brincadeiras.

Crianças com dificuldade na leitura

CONHEÇA QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE ALFABETIZAÇÃO E ESCOLHA A MAIS ADEQUADA PARA O SEU FILHO

Como ajudar a criança a ler? Um breve depoimento de uma mãe feliz com o progresso de sua filha.

Como estimular o amor pela leitura em seu filho: 3 passos fáceis e acessíveis

Qual a Importância da Leitura na Educação Infantil: dicas e sugestões

Pré-Lançamento do Nosso Clubinho de Livros Infantis

Seu filho está aprendendo a ler? Então leia isto antes que seja tarde demais!

7 ATIVIDADES DE ALFABETIZAÇÃO INCRÍVEIS QUE O SEU FILHO VAI AMAR FAZER

Faça parte da nossa Lista

Escreva seu email abaixo para entrar para a nossa lista e ainda receber o link da amostra do primeiro livro da coleção (2 sílabas).

seu email estará seguro.

sac@minhaprimeiraleitura.com.br

+55 (21) 98132-7000
(seg-sex: 9h às 17h)

© Copyright 2016-2023 Editora Minha Primeira Leitura
Todos os direitos reservados - Proibida a Reprodução